Páginas

terça-feira, 29 de junho de 2010

Verdadeira Amiga

  A verdadeira amiga e como uma jóia: Você mesmo a guarda em lugar seguro. você não se cansa e nem sente vontade de se desfazer dela. ela teve um custo mito alto para você e provavelmente a faz lembrar de ocasiões ou de alguém especial em sua vida. assim acontece com a verdadeira amiga.


            Pessoas que vivem a sua vida achando que ter amigos não é importante são pessoas que nunca tiveram um verdadeiro amigo.
            A verdadeira amiga esta sempre ao seu lado ate mesmo quando você esta irritada e com raiva.




                  Ela a admira e isso faz com que você se sinta bem consigo mesmo um dos melhores momentos dela são os momentos em que você é a estrela. E quando você esta de mal humor mesmo assim ela a entende.


                Poucas pessoas tem verdadeiros amigos porque estes são dificieis de se encontrar. Ninguém deseja ver você mais feliz do que seus verdadeiros amigos ; de fato são poucas as pessoas que gostam de ver a felicidade dos outros.


                A verdadeira amiga te entende só jeito que você é você não precisa mostrar para ela algo que não é você e simplesmente você e ela gosta do seu jeito. A verdadeira amizade sempre tem umas briguinhas discussões bobas mais que faz você crescer e sim ver que o que ela disse não e para o seu mal e sim para o seu próprio bem. ela sempre te dar conselhos ela sempre te orienta te ajuda quando as coisas parece estar dificieis para você mais você sabe que tem alguém ali para te ajudar.


              Quando a procura para ajuda-la em algo ela nunca da desculpas ela sempre esta disposta a te ajudar seja em qualquer hora ou em qualquer momento as vezes ela ate deixa de fazer algo para ela para fazer a você.


              Se você diz que não te uma verdadeira amiga eu te dou um conselho:




SEJA ELA!!!

Hoje e Sempre Na Fé

Nenhum comentário: