Páginas

Sobre Mim




        Quando eu entrei na obra como obreira eu tinha apenas 15 anos de idade, olhando assim ninguém dava nada por mim. Nesses dois anos passei por situações, que ninguém da minha idade suportaria, aprendi como, me portar diante dos problemas mais difíceis e como reagi a ele, por que Deus ele permite que passemos pelo deserto para provar a nossa fé então nenhuma dificuldade e grande de mais quando estamos realmente no Senhor Jesus.
          Hoje o meu maior prazer e servi e agradar a DEUS, e me dedicar somente a ele, fiz esse blog com a intenção de Levar as outras pessoas o DEUS  que eu sirvo, a muito tempo eu só ouvia falar desse DEUS hoje eu posso dizer que eu o conheço, que eu o sirvo, já não mais só ouço falar, já não mais o vejo só na vidas dos outros,  EU CONHECI e quero levar a você meu amigo(a) a conhecer.
        "E quem quiser ser o primeiro entre vos será servo de todos. Pois o próprio Filho do Homem não veio para ser servido, mais para servi e dar sua vida em resgate por muitos." Então se o próprio Senhor Jesus veio para servi então quem sou eu para não fazer o mesmo? Então quero ajudar pessoas que realmente querem uma experiência com DEUS estou disposta a tudo enfrentar o inferno por você.
       

Espero que aqui você encontre palavras de Fé e força para vencer a Adversidades...


Na Fé Hoje e Sempre!