Páginas

terça-feira, 20 de julho de 2010

Modelo De Mulher

A bíblia ensina que a mulher sabia constroi sua casa.
eu creio que toda mulher espiritual deseja ser modelo de mulher. não de moda, mas modelo de filha , esposa e mãe.
Se tudo que a mulher fizesse para investir nisso ajudasse teríamos hoje uma outra noção de respeito por ela. Infelizmente o que se vê hoje em dia e um grande desrespeito aos valores morais espirituais e especialmente por parte da própria mulher. Em busca de sua "independência" ela tem se deixado levar pela volúpia desenfreada e pelo poder económico como se isso deixasse livre.
Por conta disso vale te expor o próprio corpo aos apelos de moda pervertida. Sua discrição e beleza Tao importantes e essenciais , tem dado lugar as sexo desenfreado.
a bíblia ensina que a mulher sabia constroi, e a virtuosa excede em muito valor, de finas jóias. Que tipo de sabedoria ou de virtude poderia habitar em uma "mulher modelo"?
Capacidade Intelectual? Amor? Dedicação aos trabalhos caseiros ou secundários? O que realmente faz a diferença entre uma mulher de DEUS  e uma comum?

Tudo sua vestimenta, suas palavras, sei jeito, sua humildade, seu amor pelas almas, a mulher de DEUS tem um brilho especial e todos reconhecem o seu trabalho , ela e reconhecida ela e notada não pela maquinagem ou suas roupas mais por sua simpatia e seu jeitinho de resolver as coisas ela e simplesmente uma Mulher De Deus.


Na Fé!
Vânia Nascimento.

Carta A Uma Amiga...

Querida Mulher De Deus, estou escrevendo para voce,  pois o Espirito Santo me inspirou a fazer isso nao sei qual é a luta que voce esta passando mais saiba que Deus é Contigo!
Muitas das vezes em nossa, vida passamos por momentos de frustaçoes e decepçoes, é uma dor tão grande que parece que nosso coração vai "arrebentar" em nosso peito. Mas o Espirito Santo nos declara." Tambem o Espirito semelhantemente nos assite em nossa fraqueza porque nao sabemos orar como convém mas o mesmo Espirito intercede por nós sobremaneira com gemidos inescprimiveis" (Romanos 8:26).
Quer dizer que todos os momentos de tristezas e fraqueza ou seja lá o que for o Espirito Santo esta dentro de voce!
Te renovando intercedendo por voce. Pois se hoje  voce esta passando por uma luta uma guerra Deus vai te dar a vitoria e saiba que tudo o que Deus faz e para o nosso bem.
"Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam  a Deus daqueles que sao chamados segundo o seu proposito"(Romanos 8:28). E  Deus tem um proposito em sua vida se o seu desejo e o altar saiba que Deus nao quer te dar  um "pastor" mais sim um Homem De Deus para esta ao seu lado e voce do lado dele, para ganhar almas para o Reino De Deus  e destruir o reino do diabo na vida dos que Sofrem! Pense nisso  Deus nao nos tem chamado para coisas pequenas , pois Ele é um Deus Grande apenas olhe para frente olhe para o ceu pois lembre-se que ele disse que a palmo mede o ceu, so mesmo alguem grande pode fazer isso e voce e  filha desse Deus!!!
Entao nao limite o poder dele na sua vida pois ele e um Deus sem limites!
Espero que estas pequenas linhas possam ter te ajudado ou possam ajudar la na frente e sempre lembre-se desse versiculo:
"Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coraçao Humano, o que Deus tem preparado para aqueles queo amam" (I  Corintios 2:9)

Na Fé
Vania Nascimento.

Fora De Controle e Sem Tempo?

Então quer dizer que toda sua vida esta sem controle ? que não mais esta tendo tempo para nem para ir buscar a Deus na igreja . Você trabalha, estuda , cuida dos filhos os leva para a escola, faz janta para seu esposo, arruma tempo para assistir a novela mais não arruma tempo para Deus ? Você esta fora do controle?
Na verdade e assim, muitas pessoas vivem sem tempo para Deus, tem tempo para tudo, mais para Deus sempre tem uma desculpa e sabe qual é ? Não ! ESTOU SEM TEMPO!.
será que 365 dias por ano, 12 meses em cada ano, 30 dias em cada mês, 24 horas em cada dia, 60 minutos em cada hora , 60 segundos em cada minuto, não e suficiente para você?
Claro que é! Deus é perfeito e tudo o que ele faz também.
não arrume tempo para Deus , faça de Deus seu tempo e pode ter certeza que tudo entrara no controle. Porque não mais será você que fará seu tempo mais sim Ele que controla-ra. Pense nisso espero que não somente fique no pensamento mais que você venha colocar em pratica




Hoje  e Sempre Na Fé!
Vânia Nascimento.