Páginas

terça-feira, 20 de julho de 2010

Carta A Uma Amiga...

Querida Mulher De Deus, estou escrevendo para voce,  pois o Espirito Santo me inspirou a fazer isso nao sei qual é a luta que voce esta passando mais saiba que Deus é Contigo!
Muitas das vezes em nossa, vida passamos por momentos de frustaçoes e decepçoes, é uma dor tão grande que parece que nosso coração vai "arrebentar" em nosso peito. Mas o Espirito Santo nos declara." Tambem o Espirito semelhantemente nos assite em nossa fraqueza porque nao sabemos orar como convém mas o mesmo Espirito intercede por nós sobremaneira com gemidos inescprimiveis" (Romanos 8:26).
Quer dizer que todos os momentos de tristezas e fraqueza ou seja lá o que for o Espirito Santo esta dentro de voce!
Te renovando intercedendo por voce. Pois se hoje  voce esta passando por uma luta uma guerra Deus vai te dar a vitoria e saiba que tudo o que Deus faz e para o nosso bem.
"Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam  a Deus daqueles que sao chamados segundo o seu proposito"(Romanos 8:28). E  Deus tem um proposito em sua vida se o seu desejo e o altar saiba que Deus nao quer te dar  um "pastor" mais sim um Homem De Deus para esta ao seu lado e voce do lado dele, para ganhar almas para o Reino De Deus  e destruir o reino do diabo na vida dos que Sofrem! Pense nisso  Deus nao nos tem chamado para coisas pequenas , pois Ele é um Deus Grande apenas olhe para frente olhe para o ceu pois lembre-se que ele disse que a palmo mede o ceu, so mesmo alguem grande pode fazer isso e voce e  filha desse Deus!!!
Entao nao limite o poder dele na sua vida pois ele e um Deus sem limites!
Espero que estas pequenas linhas possam ter te ajudado ou possam ajudar la na frente e sempre lembre-se desse versiculo:
"Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coraçao Humano, o que Deus tem preparado para aqueles queo amam" (I  Corintios 2:9)

Na Fé
Vania Nascimento.

2 comentários:

Dani disse...

Olà Vania,tudo bem?
Muito interessante seu blog,gostei muito!
adorei este post!
Se puder me visite tambem!
Vc serà bem vinda ao meu blog!
Um grande abraco
Na fè
Dani
http://www.sendoeueumesmo.blogspot.com

Núbia Nataly disse...

Esta carta foi feita para mim!E li ela e ela falou comigo!