quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Transformação Completa

Meu Testemunho de Vida


Me chamo Paloma Marinho tenho 17 Anos

Aos meus 3 Anos de idade comecei a frequentar a igreja, ia com meus pais e meus irmãos, era uma criança muito obediente, e não dava trabalho aos meus pais, somente o de criança mesmo.
Quando foi chegando a minha adolescência, fui para uma iurd de bairro, e mudei de escola, aos meus 14 anos,comecei a me envolver com más companhias e aquela criança que era um doce viro uma adolescente rebelde, na iurd nova não queria saber de nada,me esfriei totalmente ia pra igreja por que meus pais me obrigava, foi então que conheci o mundo de "Torcida Organizada" entrei para torcida organizada, não tinha amor por ninguém agredia "todas e todos", não podia ouvir falar mal do meu time que eu ja queria arrumar confusão, em dia de jogos de outros times fazia questão de andar "fardada" pra arrumar  alguma briga, na escola ninguem podia me olhar torto que eu ja agredia.
Quando eu estava com os meus "amigos" eu era a pessoa mais "feliz" do mundo fazia todos rir, mais quando chegava em casa eu era muito rebelde e nervosa, teve vezes de eu ir pra cima da minha mãe pois eu não aceitava a preocupação dela comigo, a "felicidade" que eu tinha quando estava com os meus "amigos", nas noites ela se tornava Tristeza, Angustia, Vazio, ouvia vozes, via vultos, e tinha muito medo, quantas foi as noites sem dormi, eu era infeliz na minha vida sentimental, repeti de ano por causa das "baguças", não respeitava os professores e nem meus colegas, ja havia agredido meninos por me zuarem por causa da "Torcida", e eu não aceitava.

Foi então que no começo de um ano uma Obreira foi me convidar para voltar pra Catedral, de tanto ela insistir eu aceitei o convite, quando eu pensei que todos tinha me abandonado Deus não me abandono, cheguei no fundo do poço mais sedenta e disposta a largar tudo para mudar de vida. Então fui acolhida e tiveram total cuidado comigo, me orientaram e começaram a cuidar de mim, foi então que joguei tudo pro alto, no comeco foi uma guerra meus "amigos" me criticaram muito, então me entreguei de corpo, almaespírito, me batizei nas aguas, e comecei a buscar o encontro com Deus, logo enseguida aquelas pessoas que me criticavam comecaram a notar a diferenca e se afastaram-se de mim, pois viram que eu ja tinha escolhido meu caminho a seguir. Eu não parei por ai, as lutas comecaram a surgir, Mais sem luta não a conquista, depois do encontro com Deus comecei a buscar o Espírito Santo, e cada vez me dando mais e mais, sendo usada por Deus.  e
Aquela garota que era rebelde,não tinha amor a ninguem, foi liberta de todo mal, hoje eu tenho paz, aquele vazio que eu tinha foi preechido com  o amor de Deus, minha vida hoje é uma benção mais sei que Deus ainda tem muito pra me dar por que não para por aqui. E sei que no seu devido tempo ele ira preparar uma pessoa para que eu possa auxilia-lo.

Hoje sou Obreira do Grupo de Jovem da Catedral da João Dias, São Paulo z/s.
Minha Vida é servir a Deus e assim como fizeram comigo um dia, tiveram total cuidado comigo, irei fazer o mesmo a muitas outras pessoas, leva-los a conhecer o verdadeiro amor e o único caminho a seguir.
Que Deus venha me usar cada vez mais, pois o servo não escolhe ele obedece. 

O meu mandamento é este: amem uns aos outros como eu amo vocês.
Ninguém tem mais amor pelos seus amigos do que aquele que dá a sua vida por eles. (João: 15:12,13)

       
Em verdade, em verdade vos digo: Aquele que crê em mim, esse também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas; porque eu vou para o Pai; 
e tudo quanto pedirdes em meu nome, eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho (João: 14:12)
Ocorreu um erro neste gadget