quarta-feira, 14 de julho de 2010

"Será Que Vale a Pena?"

Você se lembra o dia em que  chegou na igreja , o dia que você estava com o coração tão triste tão ferido que você achava que nunca mais  iria se recuperar quando você olhava para tudo a sua volta para todos para sua vida, para dentro de você, e não conseguia encontra nem ao menos um único motivo  para viver um único motivo sequer para continuar a respirar. pensava que a morte seria a opção certa a seguir , afinal nem mesmo a sua família  estava ao seu lado neste momento, tão dificio, você já não tinha ninguém não tinha nada a perder.
Mas derrepente, alguém te fez se sentir importante, amada. Nossa a quanto tempo você  não se sentia assim amada por alguém.
Isso mesmo, desde aquele dia do qual você entrou na igreja pela 1º vez o Sr. Jesus com toda paciência, com todo amor cuidou de você , sarou seu coração te fez forte, você começou a perceber que dentro de você alguma coisa havia mudado agora você não queria mais morrer NÃO! Você queria viver agora você já tinha planos, sonhos do qual algum tempo atrás você achava impossível.
Você tinha paz você se sentia tão ultio na igreja , pois você era tão contada, você ajudava aqueles que estavam como você estava um dia. Você já não mais só ouvia falar de DEUS , agora já o conhecia , já não
mais o tinha ao seu lado , mais sim dentro de você.
Mas agora as lutas vinheram... e junto com ela as injustiças o deserto, uma palavra mal dita que você deixou entrar em seu coração esta agora criando raízes.
 As duvidas invadiram seus pensamentos, juntamente com a vontade de desistir, de olhar para trás. Suas forças , já não era as mesmas as coisas do mundo qual já não a atraiam mais , agora faz com que seus olhos brilhem. Nem para Orar você esta tendo forças.

Amiga, se lembre de tudo que o Sr. Jesus fez por você de onde ele lhe tirou do quanto você e importante para ele, ele teve cuidado de te separar dentre toda a sua família de todos seus amigos... Sabe Porque?
Porque você e preciosa para Ele, Ele te ama de uma forma de que ninguém nunca vai te amar.
Porque será que esta lendo essa mensagem agora? por que você e importante para ele e ele quer continuar cuidando de você, então não espere  nem mais um minuto dobre os seus joelhos ai agora e fale com ele, porque meio em toda essa luta  que você esta passando agora, Ele nunca te deixou ele esta ai seu lado agora.
Se for preciso chore, se humilhe... Pois ele ira te responder, ele esta apenas esperando uma atitude sua para lavar a sua alma.
Pois foi ele mesmo que disse " Invoca-me no dia da tua angustia e EU te responderei."

O socorro esta bem perto. depende de você!!!

Hoje E Sempre Na Fé!
Vânia Nascimento e
Viviane Marangone.

"Antes Amor, Agora Obrigação..."

Quando ela chegou a igreja o seu desejo, o seu amor pelas almas e pelas obra era puro e verdadeiro.
O temor pela santidade da obra os bons olhos eram suas principais caracteristicas, servi a Deus para ela era uma honra , o seu maior prazer , limpar a igreja nos finais de semana era a melhor coisa que ela fazia ainda mais se a mandavam limpar o banheiro nossa ele olhava como uma oportunidade de se humilhar a Deus de ficar a sós com o Pai.
Mas com o passar dos dias, dos meses , e dos anos ,ela deixou que as impurezas desse mundo suja-se os seus olhos deixou que a malícia entrasse em seu coração. agora louvar a Deus para ela era um cansaço só vinha há igreja por que já fazia rotina de sua vida: Domingo de manhã tenho que ir a igreja!. Servi a Deus agora para ela era uma obrigação!!!
Infelizmente isso acontece com muitas pessoas que estão dentro da igreja nos dias de hoje, mas porque?
por que não tiveram verdadeiramente  um encontro com Deus , um encontro com o Espírito Santo, ela não nasceu de novo.
Por que quando a pessoa ela e nascida de Deus por pior que seja a sua luta pior que seja o deserto ela nunca deixa ser influenciada pelos outros pois ela somente olha pra Deus e segue sabendo que o Espírito Santo ira interceder por ela, sabendo que se ela esta passando por tudo aquilo é por Deus viu capacidade nela então nada absolutamente nada a poderá lhe tirar da fé.

"Por que estou bem certo, de que nem a morte, nem a vida, nem anjos, nem principados, nem as forças do presente, nem do porvir, nem poderes, nem alturas, nem profundidades, nem qualquer, outra criatura, poderá te separar, do amor de DEUS, que esta em JESUS CRISTO nosso SENHOR".


Hoje E Sempre Na Fé !
Vânia Nascimento.

Ocorreu um erro neste gadget