Páginas

quarta-feira, 14 de julho de 2010

"Antes Amor, Agora Obrigação..."

Quando ela chegou a igreja o seu desejo, o seu amor pelas almas e pelas obra era puro e verdadeiro.
O temor pela santidade da obra os bons olhos eram suas principais caracteristicas, servi a Deus para ela era uma honra , o seu maior prazer , limpar a igreja nos finais de semana era a melhor coisa que ela fazia ainda mais se a mandavam limpar o banheiro nossa ele olhava como uma oportunidade de se humilhar a Deus de ficar a sós com o Pai.
Mas com o passar dos dias, dos meses , e dos anos ,ela deixou que as impurezas desse mundo suja-se os seus olhos deixou que a malícia entrasse em seu coração. agora louvar a Deus para ela era um cansaço só vinha há igreja por que já fazia rotina de sua vida: Domingo de manhã tenho que ir a igreja!. Servi a Deus agora para ela era uma obrigação!!!
Infelizmente isso acontece com muitas pessoas que estão dentro da igreja nos dias de hoje, mas porque?
por que não tiveram verdadeiramente  um encontro com Deus , um encontro com o Espírito Santo, ela não nasceu de novo.
Por que quando a pessoa ela e nascida de Deus por pior que seja a sua luta pior que seja o deserto ela nunca deixa ser influenciada pelos outros pois ela somente olha pra Deus e segue sabendo que o Espírito Santo ira interceder por ela, sabendo que se ela esta passando por tudo aquilo é por Deus viu capacidade nela então nada absolutamente nada a poderá lhe tirar da fé.

"Por que estou bem certo, de que nem a morte, nem a vida, nem anjos, nem principados, nem as forças do presente, nem do porvir, nem poderes, nem alturas, nem profundidades, nem qualquer, outra criatura, poderá te separar, do amor de DEUS, que esta em JESUS CRISTO nosso SENHOR".


Hoje E Sempre Na Fé !
Vânia Nascimento.

Nenhum comentário: