Páginas

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Inspiração de Deus!

Eu estava conversando com uma colega minha e ela contando seu testemunho para mim então decidi que estarei postando testemunho aqui em meu blog se o seu testemunho e forte e caso queira me conta me mande uma email para Vânia.nascimento@r7.com


Na Fé Vânia

"Exemplo a ser Seguido"


“Jesus, ouvindo isto, retirou-se dali num barco, para um lugar deserto, à parte; sabendo-o as multidões, vieram das cidades seguindo-o por terra.” (Mt 14: 13).
Nesta ocasião citada no versículo acima, os discípulos haviam acabado de trazer a notícia da morte de João Batista. O  Sr. Jesus após ouvir o relato, preferiu retirar-se e ir para um lugar deserto.
Provavelmente Ele ficara triste e preferiu ficar sozinho. Mas... as pessoas o seguiram e quando Ele viu tamanha multidão, teve compaixão (pois eram como ovelhas que não tem pastor), curou, ensinou e ainda os alimentou (Mt 14:14-20).
Vejo nessa passagem que o Sr. Jesus poderia ter dispensado toda aquela gente para ficar sozinho, mas não o fez. Ele mesmo sofrendo considerou o sofrimento delas mais importante que o Seu.
Quantas vezes você se abate por conta de um problema e se esquece do seu próximo. Fica tão concentrado no trabalho e às vezes um amigo do seu lado está enfrentando problemas ou até uma depressão e você não percebe.
Antigamente, você não faltava por nada em uma evangelização e hoje uma simples dor de cabeça já é suficiente para você não se importar com o próximo. Você vê um companheiro de obra diferente e ao invés de procurar estender a sua mão para ajudar, você usa a sua boca para julgar.
Ele provavelmente tem enfrentado lutas, problemas e não está bem. Mas você não consegue enxergar isso, porque considera o seu problema mais importante. Lembre-se: Quem enxuga lágrimas alheias não tem tempo de chorar!
“...de graça recebestes, de graça dai.” (Mt 10:8).