Páginas

domingo, 29 de agosto de 2010

"Onde Está O Seu Brilho?"

Tem alguma coisa sobre um dia ensolarado que leva os pássaros a cantar, as árvores a brilhar, e o nosso humor se levantar. O sol pode ser raro em alguns lugares, mas ele sempre sai, nunca falha.  As nuvens podem tentar encobri-lo, mas não conseguem deter os seus raios. Assim são as mulheres nascidas do Espírito: raios de sol que iluminam sem fazerem esforço. Estão sempre brilhando, nunca apagadas. A chuva e a tempestade podem ser fortes, mas o sol e seus raios sempre prevalecem, fortes, firmes, inabaláveis.
Você não precisa prever o futuro, pois sabe que estará segura. Esse é o tipo de certeza que a faz pôr a cabeça no travesseiro e dormir tranquilamente todas as noites. Você passa a ter uma visão, dada por Deus; algo que Ele deseja para você e que é sempre grande, nunca pequeno ou insignificante.
Assim como o sol sempre brilha, seja por trás das nuvens ou durante a noite, também deve ser a sua fé—iluminando a sua própria vida e a vida de todas as pessoas à sua volta. Você é uma coluna neste mundo. Oh, se todas que acreditam em Deus fossem uma...

NUNCA DEIXE QUE AS DIFICULDADES,OS PROBLEMAS,OS MAUS OLHOS APAGUEM O BRILHO QUE EXISTE EM VOCÊ.NÃO OLHE PARA NINGUÉM OLHE APENAS PARA O SENHOR JESUS E VENCERAS!!!
 

Hoje e Sempre Na Fé!
Vânia nascimento.

3 comentários:

Blog Luz Para Viver disse...

Olá, Vânia achei linda sua mensagem, colei ela no meu blog, mas coloquei o nome do seu junto.

Anônimo disse...

De Ica
Olá Vania, tudo bem?
Estou aqui deixando esse recadinho porque você passou no meu espaço Força Jovem pedindo isso... Então, muito fofo seu blog. Suas mensagens são super abençoadoras! Continue escrevendo e sendo um cana de bênçãos do Senhor na vida das pessoas, amém?
Beijinhos e fica com Deus.

ERICKA SOUZA disse...

oi tudo bom linda essa mensagen...eu sou esposa de pastor e estou no momento na argentina,quero te convidar pra ver mue blog www.erickaviana.blogspot.com

um abraco Deus abencoe.