Páginas

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Chateada, eu???


Você sabia que o amor dar resultados??? quando entendemos essa palavrinha chamada amor, mais na prática, vemos como ela é tão poderosa dentro de nós. Saiba que para mim tem sido de uma grande importância.

O amor nós leva sempre fazer o melhor para os demais, e pode dar a capacidade de enfrentar o problema mais terrível. Ela se apóia em duas pilastras que é a paciência e a bondade... te inspira a transformar em uma pessoa paciente. Quando decidimos ser pacientes, respondemos de uma forma positiva, a uma situação desagradável, nos tornamos lentos para se chatear. Em vez de ser impaciente e exigente, o amor ajuda-nos a ter calma e demonstrar misericórdia aos que nos rodeiam. Ninguém gosta de estar perto de uma pessoa impaciente, não é verdade?

Se chatear não melhora as coisas e sim produz mais problemas, produz um forte desejo de algo que se mistura com a desilusão e a dor, quando não obtém o que quer, começa a subir a temperatura em seu interior. É um risco para a nossa vida espiritual, para a nossa comunhão com Deus, é uma atitude que pode nos atrapalhar e muito. As vezes aos nossos olhos é bobeira, mais quando uma vez reagimos assim, é preciso corta o mau pela raiz, se preciso for ao invés de se chatear, vai até a pessoa que você reagiu assim e resolva esse problema, guarda isso não irá resolver o problema, só vai atrair mais problemas. Ninguém é perfeita!!! Pense nisso.

Já a paciência é ao contrário, nos faz sábias nos ajuda a dar permissão aos outros para ser humano.“com toda a humildade e mansidão, com longanimidade, suportando-vos uns aos outros em amor. (Efésios 4:2).

A prioridade na nossa vida não pode ser as nossas vontades, nossos desejos, o que nós achamos como tem que ser, pois isso é egoísmo... quem é de Deus e serve a Ele, entende isso.

O amor é ao contrário, não busca os seus.

Blog Diario da Esposa De Pastor!

'Pronto e Tardio'

"Todo homem, pois, seja pronto para ouvir,
tardio para falar, tardio para se irar."
    Tiago 1: 19
Um bom conselho para todos, principalmente para a mulher. Ela aprende muito ao ouvir mais e comete menos erros se falar pouco. Com isso evita contendas e, sobretudo, edifica a sua casa.

A Seara!

 A quem enviarei, e quem há de ir por nós?
Isaías 6.8
Os campos estão prontos para a ceifa. Se não houver quem venha ceifar, os frutos se perderão. Enquanto isso, a maioria dos trabalhadores corre em busca de servir-se a si mesmo.
Mas, o Senhor grita: gente, me ajuda! Quem irá aos campos ceifar por nós?

Palavra.

"... a mulher disse a Elias: Nisto conheço agora que tu és homem de Deus e que a Palavra do SENHOR na tua boca é verdade."
          1 Reis 17:24
Há espírito e vida na Palavra de Deus na boca dos verdadeiros servos do Altíssimo. Os impossíveis acontecem aos que creem!

fé!


"Que queres que Eu te faça?
Respondeu o cego, que eu possa ver.
Então, Jesus lhe disse: Vai, a tua fé te salvou."
                 Marcos 10:52
Quem o curou: Jesus ou a fé do cego? A fé do cego o curou. Aprende-se assim, que cada um tem de manifestar a própria fé para receber seus benefícios.

Dn Ester
blog fonte a jorrar

Se tá escrito, porque duvidar?



Você servia a Deus. Mas por algum motivo, não vigiou, esfriou, pecou e caiu. Cada pouco o acusador (o diabo) vem e faz você lembrar do que fez e isso te faz tão mal, parece que te sufoca por dentro e, junto disso vem os pensamentos ruins, talvez até para 'dar cabo' de sua própria vida', mas você tenta lutar, pois sabe de onde eles procedem.

Você tenta se voltar para Deus, lembra da Obra com tanto carinho e saudade, mas o peso da sua consciência faz você não ter forças, pois pensa que Deus não irá perdoá-la, você se sente como se Deus tivesse esquecido e deixado você.


Mas não! Isso mesmo, Ele não te esqueceu! Sabe o que Ele tá fazendo? Te sustentando!


Aham, isso mesmo! Sabe aquelas lembranças boas que aparecem na sua mente, é Ele mostrando toda a alegria que estava te dando e que Ele pode dar ainda muito mais. Ele é que não tem permitido que coisas piores aconteçam com você, longe de Sua presença.


É preciso que você reconheça o seu erro e se humilhe diante dEle, e então esteja disposta a começar do zero. A enfrentar a vergonha, o medo da reação das pessoas, não olhe para isso não! Olhe para Frente, para Ele!
E, se entregue! No momento em que você se arrepender, tudo vai ser esquecido, apagado!
“Arrependei-vos, pois, e convertei-vos, para que sejam apagados os vossos pecados, e venham assim os tempos do refrigério pela presença do Senhor.” Atos 3.19


Só assim Ele conseguirá endireitar o seu caminho, tirando você do 'torto' que estava andando. Pois está escrito:


"O Senhor sustenta a todos os que caem,
E endireita a todos os que se encurvam!"
Salmos 145. 14


* Se tá escrito, porque duvidar?


Lembre-se que em momento algum Deus deixou de amar você!