Páginas

sexta-feira, 2 de julho de 2010

"O Que Eles Procuram Em Uma Mulher"


Todo homem procura uma mulher com virtudes. quando Ela é virtuosa ela faz com que seu esposo ou ate mesmo seu namorado confie nela, mais ele também procura uma mulher que confie nele ate mesmo quando estiverem em uma situação díficio. ela tem suas tarefas a cumprir tanto na sua casa como em seu trabalho, mais ela se preocupa muito mais em como agradar seu marido.
O 1º passo para a mulher se tornar uma mulher V é ela ser organizada o tem que ter tempo para tudo cuidar do esposo da casa dos filhos e ainda encontra tempo para ajudar ao próximo.
Quando ela e nascida do Espirito Santo ela se previne de qualquer problema e fica atenta ate nos mínimos detalhes ate mesmo aquilo que muitas das vezes olhando fisicamente era pra dar errado por ela ser organizada ela faz dar certo são nos detalhes que a mulher tem que fazer a diferença.

Ela e reconhecida naquilo que ela faz, as altitudes que ela toma, a responsabilidade para com aquilo que colocam em suas mãos. mais ela somente vai se torna uma mulher virtuosa se tiver o mais importante COMUNHÃO COM DEUS, intimidades.

Caso contrario infelizmente será simplesmente mais uma mulher como qualquer outra que esta nesse mundo.


Hoje E Sempre Na Fé

Vânia Nascimento

Desprezo!


Havia uma garota cega que se odiava pelo fato de ter nascida cega. Também odiava a todos, exeto seu namorado.

Um dia, ela disse que se pudesse ver o mundo se casaria com ele. Em um dia de sorte, alguém doou um par de olhos para ela, então, seu namorado lhe perguntou: “Agora que você pode ver, você se casa comigo?”

A garota estava chocada quando ela viu que seu namorado era cego. Ela disse: “ Eu sinto muito, mas não posso me casar com você porque você é …. cego.”

O namorado, afastando-se dela, em lágrimas, disse: “Por favor, apenas cuide bem dos meus olhos. Eles eram o melhor que eu tinha.“

Nunca despreze quem lhe ama. Às vezes, as pessoas fazem certos sacrifícios e nem consideramos. Não obstante Jesus ter doado Sua vida inteira, mesmo assim, a maioria O despreza.

Hoje E Sempre Na Fé
Vânia Nascimento