Páginas

terça-feira, 3 de agosto de 2010

O Que Deve Ser Evitado Pelo Jovem 2 " Ambientes não-cristãos"

O apostolo Paulo disse: "Todas as coisas me são licitas, mas nem todas convém. Todas as coisas me são licitas mais eu não me deixarei dominar por nenhuma dela"(1 Corintios 6:12).
Assim entendemos que nem tudo nos convém ainda que não seja pecado como por exemplo: ir a uma festa ou a um baile.Você não vai com a intenção de pecar, porem num ambiente como esse tudo colabora para o mal da sua alma: musicas que não tem nada ver com Deus, bebidas alcoólicas, cigarros, drogas, bebedices, conversas fiadas, confusão, certos filmes, etc...Convém estar num ambiente desses? Claro que não!!!

Hoje e Sempre Na Fé !
Vânia Nascimento.

O Que Deve Ser Evitado Pelo Jovem 1 "As Amizades Antigas"

Como já dissemos quando o jovem se converte ao Senhor Jesus , as amizades se afastam mais nem todas. O diabo sempre guarda aquela carta na manga para dar a ultima cartada. O objectivo é arrastar o rapaz ou a moça de volta ao mundo, através de um antigo relacionamento amoroso ou amigos. Se você vê que alguém assim o tem assediado, a melhor coisa e corta essa amizade. Não se iluda em tentar "ganha-lo para Jesus"' Você disse uma ou duas vezes agora e deixa-lo na mão de Deus, pois você já fez sua parte. Proteja a sua salvação, Porque de que adianta,"Ganhar o mundo inteiro e perder a sua Alma?". Alem do mais por que insistir com alguém que não ouve, enquanto muitos estão esperando uma oportunidade?


Hoje e Sempre Na Fé!
Vania Nascimento.