Páginas

domingo, 29 de agosto de 2010

"Onde Está O Seu Brilho?"

Tem alguma coisa sobre um dia ensolarado que leva os pássaros a cantar, as árvores a brilhar, e o nosso humor se levantar. O sol pode ser raro em alguns lugares, mas ele sempre sai, nunca falha.  As nuvens podem tentar encobri-lo, mas não conseguem deter os seus raios. Assim são as mulheres nascidas do Espírito: raios de sol que iluminam sem fazerem esforço. Estão sempre brilhando, nunca apagadas. A chuva e a tempestade podem ser fortes, mas o sol e seus raios sempre prevalecem, fortes, firmes, inabaláveis.
Você não precisa prever o futuro, pois sabe que estará segura. Esse é o tipo de certeza que a faz pôr a cabeça no travesseiro e dormir tranquilamente todas as noites. Você passa a ter uma visão, dada por Deus; algo que Ele deseja para você e que é sempre grande, nunca pequeno ou insignificante.
Assim como o sol sempre brilha, seja por trás das nuvens ou durante a noite, também deve ser a sua fé—iluminando a sua própria vida e a vida de todas as pessoas à sua volta. Você é uma coluna neste mundo. Oh, se todas que acreditam em Deus fossem uma...

NUNCA DEIXE QUE AS DIFICULDADES,OS PROBLEMAS,OS MAUS OLHOS APAGUEM O BRILHO QUE EXISTE EM VOCÊ.NÃO OLHE PARA NINGUÉM OLHE APENAS PARA O SENHOR JESUS E VENCERAS!!!
 

Hoje e Sempre Na Fé!
Vânia nascimento.