Páginas

domingo, 4 de julho de 2010

Perseverança!!!


Você vem lutando anos e anos para que seu esposo se converta mais parece quanto mais você luta pior fica ai que ele não quer saber nada com nada você ora ora e ora mais parece que sua oração não chega nem ao teto da sua casa quanto mais ao trono de DEUS. ai você fala cansei não quero mais e larga tudo de mão as vezes você estava ate no ultimo degrau mais por sua falta de fé joga tudo de agua a baixo.
Lá no livro de Lucas cap. 18 vers. do 1 ao 8 conta a historia da viuvá e o juiz injusto creio que todos já ouviram falar mais vou lembra um pouquinho. Nessa passagem fala de uma mulher que estava atrás de um juiz para julgar sua causa contra o seu adversário, o juiz não queria de jeito nenhum julgar a causa dela mais mesmo assim ela estava todos os dias ali na porta dele pedindo para ele julgar a causa dela de tanto ela perseverar pedi suplica e não desistir em um só momento o que aconteceu o juiz acabou por fim julgando sua causa.
Muitas pessoas dentro da igreja batizadas nas águas pensam que tudo tem que ser no seu tempo na sua hora ou seja pediu recebeu não é assim temos que entender que tudo leve um determinado tempo , as coisas não acontecem e nosso tempo mais sim no tempo de DEUS. então por mais que pareça que sua benção esta longe não desanime persevere ore jejue pois no momento certo irar chegar a sua benção.
Muitas das vezes você pode ate estar no ultimo degrau! Pense Nisso!!!

"Orai Sem Cessar"
(1 tessalonicensses 5 . 17)

Hoje E Sempre Na Fé
Vânia Nascimento