Páginas

terça-feira, 20 de julho de 2010

Modelo De Mulher

A bíblia ensina que a mulher sabia constroi sua casa.
eu creio que toda mulher espiritual deseja ser modelo de mulher. não de moda, mas modelo de filha , esposa e mãe.
Se tudo que a mulher fizesse para investir nisso ajudasse teríamos hoje uma outra noção de respeito por ela. Infelizmente o que se vê hoje em dia e um grande desrespeito aos valores morais espirituais e especialmente por parte da própria mulher. Em busca de sua "independência" ela tem se deixado levar pela volúpia desenfreada e pelo poder económico como se isso deixasse livre.
Por conta disso vale te expor o próprio corpo aos apelos de moda pervertida. Sua discrição e beleza Tao importantes e essenciais , tem dado lugar as sexo desenfreado.
a bíblia ensina que a mulher sabia constroi, e a virtuosa excede em muito valor, de finas jóias. Que tipo de sabedoria ou de virtude poderia habitar em uma "mulher modelo"?
Capacidade Intelectual? Amor? Dedicação aos trabalhos caseiros ou secundários? O que realmente faz a diferença entre uma mulher de DEUS  e uma comum?

Tudo sua vestimenta, suas palavras, sei jeito, sua humildade, seu amor pelas almas, a mulher de DEUS tem um brilho especial e todos reconhecem o seu trabalho , ela e reconhecida ela e notada não pela maquinagem ou suas roupas mais por sua simpatia e seu jeitinho de resolver as coisas ela e simplesmente uma Mulher De Deus.


Na Fé!
Vânia Nascimento.

Nenhum comentário: