Páginas

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Confia em DEUS

Domingo de manha depois das reuniões la estava eu limpando o altar avistei uma jovem sentada, passou uns 10 minutos essa jovem se aproxima de mim e pergunta se poderia falar comigo sem pensar 2 vezes logo disse que sim o que ela deseja.

Então larguei tudo e fui atende-la foi quando ela abriu o coração falou como se me conhecia a meses e ate anos, com lágrimas nos olhos me falou o que estava passando a guerra que estava passando, quando abri a boca para falar com ela em nenhum momento desviou o seu olhar do meu parecia que estava comendo o que eu estava falando e o mais importante eu a Vi colocando tudo que eu disse em pratica. Na mesma hora perguntei se ela tinha fé de abrir um propósito foi quando me admirei da FÉ ela disse claro obreira na Fé.

Muitas pessoas infelizmente por estarem dentro da igreja pensam que não mais irão passar por dificuldades por problemas. essa pessoas esta muito enganada pois e ai que mais dificuldades ela irar passar na casa no trabalho na igreja por que de uma coisa eu estou certa o diabo ele não esta preocupado em quem esta fora da igreja que esta no mundo por que já e dele ele esta preocupado na pessoas que já esta a na presença de DEUS. Porque o maior prazer dele e destruir a vida do ser Humano.

Então eu digo que por mais dificio que esteja a luta confie na palavra de DEUS confie nele pois ele não falha DEUS ele não iria colocar uma dificuldade para você passar se ele não visse em você uma capacidade de vencer então pense tudo que você ta passando irar passar e uma e porque DEUS viu algo em você que chamou a atenção dele, não ligue para o que vão dizer de você fica firme na fé confia e o mais ele fará.






Na Fé Hoje e Sempre
Vânia Nascimento

Nenhum comentário: