Páginas

terça-feira, 29 de junho de 2010

Ha ha! Vida Sentimental!

                     Eu e a Viviane estamos conversando sobre a vida sentimental nossas experiências e ai ela começou a me falar que por causa de um Namorado ela ficou em depressão durante 3 anos mesmo estando com ele namorando com ele, ele a fazia passar por humilhações, traia ela e contava nos mínimos detalhes tudo que fazia com a outras meninas, pois ela achava que não iria conseguir viver sem ele , ele não fazia nenhum esforço para vê-la ela saia aqui de Guarulhos ate a zona leste para vê-lo e quando ele não queria vê-la ligava falando para ela não ir e quando queria vê-la ligava mandando ela ir, ai ela ia correndo.
                     Tenho certeza que isso acontece com algumas mulheres  ate os dias de hoje. E falei para ela que a vida sentimental pode tanto  levantar uma pessoa como destruir a vida da pessoa e uma área muito delicada.
cada um de nos temos um ponto fraco e não maioria das vezes e a vida sentimental porque hoje nos vemos que muitos obreiros pastores saem da obra por causa da vida sentimental porque não confiaram que DEUS já tem a pessoa certa mais eles não querem esperar o tempo de DEUS então o que DEUS pode fazer com uma pessoa dessa infelizmente nada.
                   Se confiarmos em DEUS depositarmos a nossa confiança nele não somente da boca pra fora mais de todo coração eu tenho certeza que sua bênção não vai demorar porque o que esta escrito na bíblia não falha.

 "SE ALGUÉM ME SERVIR; O PAI O HONRARA."

Hoje e Sempre Na Fé
Vânia Nascimento

Nenhum comentário: