Páginas

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Chateada, eu???


Você sabia que o amor dar resultados??? quando entendemos essa palavrinha chamada amor, mais na prática, vemos como ela é tão poderosa dentro de nós. Saiba que para mim tem sido de uma grande importância.

O amor nós leva sempre fazer o melhor para os demais, e pode dar a capacidade de enfrentar o problema mais terrível. Ela se apóia em duas pilastras que é a paciência e a bondade... te inspira a transformar em uma pessoa paciente. Quando decidimos ser pacientes, respondemos de uma forma positiva, a uma situação desagradável, nos tornamos lentos para se chatear. Em vez de ser impaciente e exigente, o amor ajuda-nos a ter calma e demonstrar misericórdia aos que nos rodeiam. Ninguém gosta de estar perto de uma pessoa impaciente, não é verdade?

Se chatear não melhora as coisas e sim produz mais problemas, produz um forte desejo de algo que se mistura com a desilusão e a dor, quando não obtém o que quer, começa a subir a temperatura em seu interior. É um risco para a nossa vida espiritual, para a nossa comunhão com Deus, é uma atitude que pode nos atrapalhar e muito. As vezes aos nossos olhos é bobeira, mais quando uma vez reagimos assim, é preciso corta o mau pela raiz, se preciso for ao invés de se chatear, vai até a pessoa que você reagiu assim e resolva esse problema, guarda isso não irá resolver o problema, só vai atrair mais problemas. Ninguém é perfeita!!! Pense nisso.

Já a paciência é ao contrário, nos faz sábias nos ajuda a dar permissão aos outros para ser humano.“com toda a humildade e mansidão, com longanimidade, suportando-vos uns aos outros em amor. (Efésios 4:2).

A prioridade na nossa vida não pode ser as nossas vontades, nossos desejos, o que nós achamos como tem que ser, pois isso é egoísmo... quem é de Deus e serve a Ele, entende isso.

O amor é ao contrário, não busca os seus.

Blog Diario da Esposa De Pastor!

Um comentário:

mag disse...

Oi Vania, obrigada pela visita la no meu bloguinho.
Ah, entao logo logo nos conheceremos pessoalmente ne', fique firme e ore muito pelo seu noivo, espero logo te conhecer! Um abraço grande e fique na fe' e olhando sempre pra Jesus!